segunda-feira, 25 de outubro de 2010

milhares de fórmulas.

As coisas mudaram , consigo ter uma outra visão sobre as coisas , e sobre oque queria pra mim. 
Interessante é dizer que consegui apaziguar meus pensamentos e sentimentos , apesar de algumas perdas , consigo sentir a minha vida em minhas mãos com um grande estímulo para me organizar , em todas as partes subdivididas em mim , é bom saber que posso dominar minhas escolhas , que posso ter a paz que eu escolher , a poder compreender que a mudança é a lei de vida , e que temos que aprender com tudo que passamos foi uma mera aula de como viver em sociedade , e oque essa é uma das milhares fórmulas da grande equação que é a vida.  Todos vivemos dias difíceis , mais nada disso é em vão .