terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Deixo Viver

Em qualquer momento nossa mente pode mudar , em qualquer momento podemos seguir e deixar-nos guiar pelo coração , que se confundi a cada passo dado. Não entendemos porque não se pode controlar nossos passos , podemos dar cautela aos mesmos , entretanto quando achamos que seguiremos um caminho , o destino nos encaixa em outros , e vai nos guiando como um brinquedo iludido com a vida.
Percebo o poder de viver , sinto o sangue correr em minhas veias a cada aventura , a cada situação inusitada.
Não tento mais de forma alguma controlar meu coração , deixo o mesmo sentir cada momento como se fosse único , pessoas ajudam a fortalecê-lo , outras a enfraquecê-lo .. mas oque não o destrói , vem como pró.
Confio em todos e em tudo , deixo minha vida na mão da vida , pois não posso tentar controlar algo que não criei.
Deixo Viver .

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

milhares de fórmulas.

As coisas mudaram , consigo ter uma outra visão sobre as coisas , e sobre oque queria pra mim. 
Interessante é dizer que consegui apaziguar meus pensamentos e sentimentos , apesar de algumas perdas , consigo sentir a minha vida em minhas mãos com um grande estímulo para me organizar , em todas as partes subdivididas em mim , é bom saber que posso dominar minhas escolhas , que posso ter a paz que eu escolher , a poder compreender que a mudança é a lei de vida , e que temos que aprender com tudo que passamos foi uma mera aula de como viver em sociedade , e oque essa é uma das milhares fórmulas da grande equação que é a vida.  Todos vivemos dias difíceis , mais nada disso é em vão .


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pequena princesa.


A 11 anos você chegou , da primeira vez que lhe vi , estava com medo e frio ,
pequena , bem pequena .. foi passada para minhas mãos..
Daí por diante passei a sorrir com você todos os meus dias ,
até hoje ..
quantas correrias , quantas brincadeiras inventadas por nós ..
e alguns não entendiam como podiamos nos comunicar tão bem ,
e eu como você me podia fazer sorrir em alguns momentos de dificuldades .. de todos os tipos.
Como dois seres tão distintos poderiam se abraçar de forma tão fácil aonde nossos apegos eram tão diferentes.
E assim sentir seu coração bater tão forte e com tanta confiança por mim , aquele mesmo coração que um dia teve medo
de vir para meus braços , hoje já não bate mais ..
Hoje eu posso dizer que é dia mais triste que passei por você ,
minhas mãos não podem mais te tocar , meus olhos não podem mais vê-la.
Você se foi , e dessa vez para sempre,  talvez veja o quão é meu sofrimento , mais não fique triste ..
Sei que está a olhar pra mim , com os olhos brilhando , como todos os dias e madrugadas que eu chegava em casa , e você sempre acordada pra me recepicionar , e não faltou um dia.. foi tão fiél , honrando sua espécie , minha amiga de todos os tempos , aquela que me ouvia todos os dias , e que quando eu ganhava um esporro de alguém , você vinha pra perto de mim , como se quiseze me consolar , e que quando ouvia os fogos ou bombas na rua , corria para meu quarto como se nada pudesse lhe proteger mais do que eu , cadê você ?
pra aonde foi ? Infelizmente minhas lágrimas não mostrarão o caminho , pra onde foi minha melhor companheira.
Nossa mãe senti hoje muita falta de você meu amor , eu já não sei andar pela casa sem te procurar.
Preciso de você aqui , preciso saber que vai estar na minha porta antes que eu dorma , preciso saber que ainda tenho a irmã que nunca tive , preciso que levante a patinha quando queria me chamar e que vai
tentar me pegar quando eu tentar fugir de você .
Contudo prometo tentar não mais chorar , quando pensar em você .. pois todas as vezes que me fez sorrir ,
não podem ser pagas com lágrimas , não depois de tudo que fez veio fazer pra mim ..
Enviada por Deus , hoje eu lhe a devolvo com toda a alegria e com sua missão cumprida .

 '' ó meu pai do céu limpe tudo aí , vai
chegar a  princesa precisando dormir , quando ela chegar , tu me faça um favor .. de um canto a ela pra que ela veja aonde eu for. ''

Para sempre , EUTEAMO ANITA mais que uma cadela , uma irmã .. minha companheira.19/10/2010 .
 Dentro de mim você sempre viverá.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Caminhos

Talvez não seja uma boa hora , mais precisamos seguir caminhos ,
despertar sentimentos , dentro de nós .. e passar ao próximo.
Da mesma forma não podemos tentar dirimir as coisas uma função
ao qual a mesma não pode exercer .
Não quero pensar na vida como um jogo de quebra cabeças , a vida não é tão fácil assim .
Prefiro dizer que é um jogo emocional , aonde arriscamos tudo que temos ,
por coisas que nunca poderemos possuir .. aonde aquilo que queremos está tão longe ,
mais acreditamos tanto , que a cada dia criamos planos .
Enfim , alguns dizem que podemos substituir alguns sentimentos por outro semelhantes , como o amor ,
pois eu não acredito nisso .
Tudo tem a sua origem e percurso , e existem coisas que são insubstituíveis , porém existem pessoas que podem elevar esse tal sentimento ao máximo , e fazer com que oculte oque aconteceu , mais uma coisa eu tenho certeza , oque passou serão apenas lembranças e algumas coisas nunca morrerão.

sábado, 9 de outubro de 2010

Agora

Agora não consigo mais lhe ver , está longe .. mais não tão longe que eu não possa ainda ver seus passos se afastarem dos meus ..  eu hoje estou do lado de cá , aonde não tenho todo o chão comigo.
aonde as mãos que me apoiam não são tão quentes como as suas , mais apoiam.
e isso não é importante ? 
agora não tenho mais o outro eu , agora o mundo gira de uma forma desigual.
mais não era assim antes , quando você nunca esteve aqui ? .. não sei .
se foi não me encantou , não me fez sentir o arduo sentimento de faltar algo .
porque precisamos amar ? , será que deus .. faz isso pra provar que somos muito mais do que organismos ?
talvez sim , mais consigo sentir isso em todo corpo , contudo ainda vejo seus passos se afastarem ..
e ir aos poucos cada vez mais longe , talvez eu não te alcançe ,
pois meus passos não tem a mesma velocidade , não tem a mesma vontade de estar ..
tão perto o quanto estive , porque sei que as lágrimas que lhe fiz derramar .. me fizeram escorregar
e ficar mais longe que você ..  e perceber que ajustar o meu caminho pra encostar no seu .. não
é a melhor opção ,  mais sim entregar meus passos a um destino que só o horizonte irá me mostrar.




domingo, 3 de outubro de 2010

ANJO.

ah , nós ...
Como sinto falta , do nós .
outro dia estava lendo sobre oque significa a amizade ,
ouvi muitos relatos , e várias possibilidades de se definir.
mais nenhuma delas me convenceu , pois em nenhuma eu vi
se depositar tanto os sentimento de amor e confiança.
Talvez eu tenha deixados alguns desses valores se desviarem ..
talvez eu tenho parado um pouco de pensar em nós .
Sei que muitas coisas aconteceram , sei que talvez esse sentimento tenha chego um
estágio tão vasto que foi confundido por ambas partes , pois tudo que senti por você foi verdadeiro.
Já tivemos pactos , já tivemos nomes ficticios .. mais que pra mim será sempre um modo de
mostrar que você é pra mim e sempre foi uma pessoal especial.
Agradeço a deus , por ter colocado você em minha vida ..
sempre que precisei de alguém pra estar do meu lado você estava aqui.
Para me tirar de um abismo e me colocar em seu coração.
Você sabe tanta coisa de mim , mais quero que saiba de uma coisa ..
Que nunca vou esquecer de você .

'' Um menino que andava pela escuridão de um falso amor , esbarrou em uma mão pequena e delicada .. porém muito forte e segura para ele , mãos que ajudaram a ver o real .. mãos que o ajudaram a sair da escuridão , mãos de um anjo que susurrou em seu ouvido seu nome
com a vós mais suave e bela : Eu sempre vou estar com você , meu nome é G. ''

Nos momentos que precisei você sempre esteve do meu lado, muito mais que importante , você faz parte de mim , e quando achar que está sozinha , quando achar que não tem mais ninguém ..
as minhas mãos , vão te levantar e fazer você seguir em frente com toda sua força e determinação.
Obrigado por você existir ,
A.Gabriella Chagas. ♥  minha melhor amiga.