terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pequena princesa.


A 11 anos você chegou , da primeira vez que lhe vi , estava com medo e frio ,
pequena , bem pequena .. foi passada para minhas mãos..
Daí por diante passei a sorrir com você todos os meus dias ,
até hoje ..
quantas correrias , quantas brincadeiras inventadas por nós ..
e alguns não entendiam como podiamos nos comunicar tão bem ,
e eu como você me podia fazer sorrir em alguns momentos de dificuldades .. de todos os tipos.
Como dois seres tão distintos poderiam se abraçar de forma tão fácil aonde nossos apegos eram tão diferentes.
E assim sentir seu coração bater tão forte e com tanta confiança por mim , aquele mesmo coração que um dia teve medo
de vir para meus braços , hoje já não bate mais ..
Hoje eu posso dizer que é dia mais triste que passei por você ,
minhas mãos não podem mais te tocar , meus olhos não podem mais vê-la.
Você se foi , e dessa vez para sempre,  talvez veja o quão é meu sofrimento , mais não fique triste ..
Sei que está a olhar pra mim , com os olhos brilhando , como todos os dias e madrugadas que eu chegava em casa , e você sempre acordada pra me recepicionar , e não faltou um dia.. foi tão fiél , honrando sua espécie , minha amiga de todos os tempos , aquela que me ouvia todos os dias , e que quando eu ganhava um esporro de alguém , você vinha pra perto de mim , como se quiseze me consolar , e que quando ouvia os fogos ou bombas na rua , corria para meu quarto como se nada pudesse lhe proteger mais do que eu , cadê você ?
pra aonde foi ? Infelizmente minhas lágrimas não mostrarão o caminho , pra onde foi minha melhor companheira.
Nossa mãe senti hoje muita falta de você meu amor , eu já não sei andar pela casa sem te procurar.
Preciso de você aqui , preciso saber que vai estar na minha porta antes que eu dorma , preciso saber que ainda tenho a irmã que nunca tive , preciso que levante a patinha quando queria me chamar e que vai
tentar me pegar quando eu tentar fugir de você .
Contudo prometo tentar não mais chorar , quando pensar em você .. pois todas as vezes que me fez sorrir ,
não podem ser pagas com lágrimas , não depois de tudo que fez veio fazer pra mim ..
Enviada por Deus , hoje eu lhe a devolvo com toda a alegria e com sua missão cumprida .

 '' ó meu pai do céu limpe tudo aí , vai
chegar a  princesa precisando dormir , quando ela chegar , tu me faça um favor .. de um canto a ela pra que ela veja aonde eu for. ''

Para sempre , EUTEAMO ANITA mais que uma cadela , uma irmã .. minha companheira.19/10/2010 .
 Dentro de mim você sempre viverá.