aonde as mãos que me apoiam não são tão quentes como as suas , mais apoiam.
e isso não é importante ?
agora não tenho mais o outro eu , agora o mundo gira de uma forma desigual.
mais não era assim antes , quando você nunca esteve aqui ? .. não sei .
se foi não me encantou , não me fez sentir o arduo sentimento de faltar algo .
porque precisamos amar ? , será que deus .. faz isso pra provar que somos muito mais do que organismos ?
talvez sim , mais consigo sentir isso em todo corpo , contudo ainda vejo seus passos se afastarem ..
e ir aos poucos cada vez mais longe , talvez eu não te alcançe ,
pois meus passos não tem a mesma velocidade , não tem a mesma vontade de estar ..
tão perto o quanto estive , porque sei que as lágrimas que lhe fiz derramar .. me fizeram escorregar
e ficar mais longe que você .. e perceber que ajustar o meu caminho pra encostar no seu .. não
é a melhor opção , mais sim entregar meus passos a um destino que só o horizonte irá me mostrar.