sábado, 13 de agosto de 2011

a vida me ensinou a caminhar , e ..

aprendi que gosto de reggae , que prefiro o verão , que namorar é bom porém estar solteiro não te faz magoar ninguém ,
que sorrir é bom mas fazer outra pessoa sorrir é muito melhor , que a dor é aprendizado , que os amigos são pra sempre ,
que sentir saudade e tão bom quanto matá-la , que o dinheiro e a felicidade são coisas bem distintas , que aceitar as diferenças
é aprender e ser mais inteligente , que impor é para os fracos , que ficar quieto e não fazer nada são coisas bem diferentes ,
que o tempo tem as respostas e que elas as vezes não parecem ser as que queremos , mas vamos rir delas no futuro ..
Que deus é bom para as pessoas boas independente de religião , raça , país ou qualquer outra diferença .. que a natureza é
prioridade , pois somos ela ,  viemos dela , moramos nela e voltaremos pra a mesma , que estamos todos no mesmo barco , que devemos remar juntos .. que eu posso expressar
minha opnião , sem magoar ninguém como agora .. que devemos elogiar em público , e criticar em particular ..
que alguns momentos serão inesquecíveis , que devemos ter paciência mas não deixar de agir ..
que tem pessoas passando fome e cede , e que podemos ajudar com pequenas atitudes.
Que felicidade é muito mais que sorrir , é estar em pleno equilíbrio com seu físico , espiritual e psíquico .. e ao mesmo tempo descontrolado.
Que sua família merece muito mais que respeito , mas carinho e orgulho.
e que algumas palavras mudam atitudes , guerras e conceitos.
adquira conceitos e princípios ou não .
Enfim , hoje sou ... conciente da trilha que devo seguir , pra encontrar o meu lugar.