Talvez não seja uma boa hora , mais precisamos seguir caminhos ,
despertar sentimentos , dentro de nós .. e passar ao próximo.
Da mesma forma não podemos tentar dirimir as coisas uma função
ao qual a mesma não pode exercer .
Não quero pensar na vida como um jogo de quebra cabeças , a vida não é tão fácil assim .
Prefiro dizer que é um jogo emocional , aonde arriscamos tudo que temos ,
por coisas que nunca poderemos possuir .. aonde aquilo que queremos está tão longe ,
mais acreditamos tanto , que a cada dia criamos planos .
Enfim , alguns dizem que podemos substituir alguns sentimentos por outro semelhantes , como o amor ,
pois eu não acredito nisso .
Tudo tem a sua origem e percurso , e existem coisas que são insubstituíveis , porém existem pessoas que podem elevar esse tal sentimento ao máximo , e fazer com que oculte oque aconteceu , mais uma coisa eu tenho certeza , oque passou serão apenas lembranças e algumas coisas nunca morrerão.
