ah , nós ...
Como sinto falta , do nós .
outro dia estava lendo sobre oque significa a amizade ,
ouvi muitos relatos , e várias possibilidades de se definir.
mais nenhuma delas me convenceu , pois em nenhuma eu vi
se depositar tanto os sentimento de amor e confiança.
Talvez eu tenha deixados alguns desses valores se desviarem ..
talvez eu tenho parado um pouco de pensar em nós .
Sei que muitas coisas aconteceram , sei que talvez esse sentimento tenha chego um
estágio tão vasto que foi confundido por ambas partes , pois tudo que senti por você foi verdadeiro.
Já tivemos pactos , já tivemos nomes ficticios .. mais que pra mim será sempre um modo de
mostrar que você é pra mim e sempre foi uma pessoal especial.
Agradeço a deus , por ter colocado você em minha vida ..
sempre que precisei de alguém pra estar do meu lado você estava aqui.
Para me tirar de um abismo e me colocar em seu coração.
Você sabe tanta coisa de mim , mais quero que saiba de uma coisa ..
Que nunca vou esquecer de você .
'' Um menino que andava pela escuridão de um falso amor , esbarrou em uma mão pequena e delicada .. porém muito forte e segura para ele , mãos que ajudaram a ver o real .. mãos que o ajudaram a sair da escuridão , mãos de um anjo que susurrou em seu ouvido seu nome
com a vós mais suave e bela : Eu sempre vou estar com você , meu nome é G. ''
Nos momentos que precisei você sempre esteve do meu lado, muito mais que importante , você faz parte de mim , e quando achar que está sozinha , quando achar que não tem mais ninguém ..
as minhas mãos , vão te levantar e fazer você seguir em frente com toda sua força e determinação.
Obrigado por você existir ,
A.Gabriella Chagas. ♥ minha melhor amiga.
