terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Deixo Viver

Em qualquer momento nossa mente pode mudar , em qualquer momento podemos seguir e deixar-nos guiar pelo coração , que se confundi a cada passo dado. Não entendemos porque não se pode controlar nossos passos , podemos dar cautela aos mesmos , entretanto quando achamos que seguiremos um caminho , o destino nos encaixa em outros , e vai nos guiando como um brinquedo iludido com a vida.
Percebo o poder de viver , sinto o sangue correr em minhas veias a cada aventura , a cada situação inusitada.
Não tento mais de forma alguma controlar meu coração , deixo o mesmo sentir cada momento como se fosse único , pessoas ajudam a fortalecê-lo , outras a enfraquecê-lo .. mas oque não o destrói , vem como pró.
Confio em todos e em tudo , deixo minha vida na mão da vida , pois não posso tentar controlar algo que não criei.
Deixo Viver .