e você chegou no momento mais difícil , talvez no momento certo pra criar a nossa história , de poucas páginas mas de momentos incríveis , distintos e intensos. Contudo fez de tudo o contrário , antes de sentir mostrou , e depois de sentir fugiu , ou deixou fugir , deu brechas mas não setas , foram momentos bons de sorrisos nunca antes dados e de lágrimas de lugares nunca imaginados. Seu sorriso foi minha base , que me apoiou no momento de fraqueza e reflexão , talvez não apoiou , guardou pra você , e agora me devolve com você como protagonista . Mas esqueceu que me ensinou como fugir disso , como me livrar e que existem outros sorrisos em minha direção , talvez sorrisos que só vão guardar os momentos atuais ,
talvez sorriso que vão fazer eles nunca mais existirem , mas que sejam sorrisos .. pois mesmo que a felicidade seja momentânea , sei que a aventura da procura vai me fazer sorrir .