Afirmar que algo existe sem ao mesmo ter visto realmente é um situação complicada, se não perturbadora para algumas pessoas,
contudo na maioria da situações somos sempre atingidos por momentos de
temor e de repreenssão a um Ser de grande força ao qual irá nos castigar pelas traquinagens feita quando petiz.
Isso gera uma grande balbúrdia em nossas mentes , pois não sabemos se devemos ser quem somos ou oque esse tal ser deseja.
Normalmente esse ser é descrito como Deus , seguimos os passos de nossos pais atrás do ser ao qual eles acreditam , seja ele de qualquer origem .''Algumas pessoas afirmam categoricamente que Deus não existe , sem nem mesmo ter vasculhado os confins do universo ,
sem nem mesmo ter explorado cada molécula de átomo desse planeta e de toda astrofísica , mas sem há tanta certeza , essa pessoa é Deus.
Pois só um Deus teria tanta convicção''.
Na minha opnião devemos viver , sentir e respeitar a cada crença , a cada povo , a cada opnião e em vez de críticas preconceituosas ,
adquirir conhecimentos , aprender e usufruir o bem de cada uma dessas situações citadas.
Pois fazer o bem é aceito em qualquer lugar , em qualquer parte do planeta , o bem é uma moeda universal .
Aonde podemos compartilhar , multiplicar e dividir com qualquer pessoa em qualquer parte mundo , a vida é nossa maior riqueza ,
e muita verdade oculta ainda está por vir .
Deus é o bem que praticamos para nós e para o próximo , é o poder do arrempedimento , o poder da reconciliação ,
é praticarmos a resiliência e o altruísmo , é enriquecermos em solidáriedade.
Pois tal sumidade farás de nós nosso próprio Deus e assim podemos estar mais perto desse ser maior ao qual tanto procuramos
e não vemos , pois ele está dentro de nós.
contudo na maioria da situações somos sempre atingidos por momentos de
temor e de repreenssão a um Ser de grande força ao qual irá nos castigar pelas traquinagens feita quando petiz.
Isso gera uma grande balbúrdia em nossas mentes , pois não sabemos se devemos ser quem somos ou oque esse tal ser deseja.
Normalmente esse ser é descrito como Deus , seguimos os passos de nossos pais atrás do ser ao qual eles acreditam , seja ele de qualquer origem .''Algumas pessoas afirmam categoricamente que Deus não existe , sem nem mesmo ter vasculhado os confins do universo ,
sem nem mesmo ter explorado cada molécula de átomo desse planeta e de toda astrofísica , mas sem há tanta certeza , essa pessoa é Deus.
Pois só um Deus teria tanta convicção''.
Na minha opnião devemos viver , sentir e respeitar a cada crença , a cada povo , a cada opnião e em vez de críticas preconceituosas ,
adquirir conhecimentos , aprender e usufruir o bem de cada uma dessas situações citadas.
Pois fazer o bem é aceito em qualquer lugar , em qualquer parte do planeta , o bem é uma moeda universal .
Aonde podemos compartilhar , multiplicar e dividir com qualquer pessoa em qualquer parte mundo , a vida é nossa maior riqueza ,
e muita verdade oculta ainda está por vir .
Deus é o bem que praticamos para nós e para o próximo , é o poder do arrempedimento , o poder da reconciliação ,
é praticarmos a resiliência e o altruísmo , é enriquecermos em solidáriedade.
Pois tal sumidade farás de nós nosso próprio Deus e assim podemos estar mais perto desse ser maior ao qual tanto procuramos
e não vemos , pois ele está dentro de nós.
