Muitos acreditam que o fim do mundo está para chegar , eu acredito que o mundo não acabará ,
pois isso depende bastante do mundo em que você vive , se o mundo a você se refere apenas a esse planeta , sim talvez o mundo acabe , mas pra quem consegue ver muito mais além disso , como outros planetas , outras vidas então o fim ainda está bem distante , estamos realmente expostos ao fim a todo momento ,
mas acredito que não vai ser uma explosão de raios-gama da ETA-CARINAE que vai acabar com nossos sonhos.
É realmente lindo ver o quanto nosso universo é bonito , e o quanto desconhecemos dele , e também o quanto as pessoas se preocupam com a humanidade se dedica a conhecer o máximo possível do mesmo pra poder avisar-nos de algum problema futuro .
Mas isso não seria em vão ? - Sabemos que a magnetosfera está enfraquecendo , e assim os raios solares do ciclo em que o sol irá passar no fim de 2012 podem realmente nos prejudicar a qualquer momento , então para que gasta milhões e milhões de doláres com algo que pode nos destruir sem nem mesmo percebermos.
Enquanto pessoas passam fome e estão desabrigadas , o governo gasta tanto dinheiro pra poder descobrir como será o nosso fim .
É claro que não podemos deixar a ciência de lado , e que esses estudos podem realmente evitar um caos maior de fome e desabrigados ,
por isso não descarto esse '' desperdício '' , porém acredito que os governos deveriam juntar-se e mostrar realmente que isso
poderá ser um problema mundial , e que a preocupação maior é realmente com a humanidade.
