domingo, 3 de abril de 2011

Balbúrdia

E eu ainda me sinto estranho , plausivelmente numa balbúrdia.
Quando achei ter me livrado das leis impostas pelo meu coração ,
onde eu queria me ver e esquecer o que foi trilhado pelo mesmo ,
as escuridões , as pedras , os buracos e todas as dificuldades passadas ,
seriam esquecidas por mim , hoje percebo que as histórias são feitas de cada detalhe ,
e algumas situações são contudentes a mesma , para que possa ser única.
Quando se foi , vi o mundo em minhas mãos , vi facilidades , vi pessoas .. e vi também um castelo se destruir ,
no hora o seu , agora o meu.
Hoje no Universo , nada que brilha cega mais que seu nome , uma chama que talvez esteja fraca ,
mas que eu não deixo apagar dentro de mim , nascemos para algumas pessoas , vivemos com elas ,
e podemos ter tudo , mas se não tem ela pra dividir com você , tudo é nada.
Queria você perto , cantar pra você , dançar com você , sorrir com você , curtir com você , seus olhos me seguir , sua presença fortificar.
Com as coisas boas que teêm acontecido , não posso dizer que não estou feliz , Feliz estou , oque não estou é completo.