Em várias tentativas , tentei mostrar oque ainda havia dentro de mim ,
me contive em não querer pedir pra tê-la ,
tentei mostrar que tudo que passamos , toda nossa história podia continuar ,
e que não teria um fim tão incontundente , realmente mostramos que a perfeição é a maior inimiga de um ser ,
eu quis mostrar que , apesar de tudo .. ter uma pessoa as vezes não é tão importante em alguns momentos ,
mas o tempo passa as pessoas seguem e realmente quem fica é oque é verdadeiro ,
e talvez ele possa estar longe , quando você o quizer e não poderá mas alcançá-lo.
Nascemos defeituosos , todos somos assim .. seres que erram , que magoam , que atingem ..
sem pensar nas consequências.
E só depois entendemos que horrívelmente , só a dor gera compreenssão.
Guardamos preciosidades que decidimos levar para toda nossa vida , e depois quando vêmos elas já cairam de nossas mãos
como se desfaz um castelo de areia , que apesar de ser um castelo , um simples vento com a intensidade nescessária consegui
pô-lo ao chão.
Peço agora que vá , eu só quero lhe ver feliz , eu deixo que o tempo me ajeita porái , e meu coração procure outro alguém
pra despejar o seu calor , mesmo que não com a mesma potência ou vontade ,
mas com a intensidade de querer amar denovo.
Que nossa história fique marcada nas escadas , nas cartas , letras , lágrimas , cifras , quartos , momentos , beijos e abraços.
Pois agora te dou , Meu Adeus.